O melhor pedaço da Maçã.

Estamos preparados: acompanhe conosco, amanhã a partir das 13h45, a cobertura ao vivo do evento especial da Apple!

MacMagazine Live

Poucos dias depois de disparar o convite do evento para a imprensa, a Apple finalizou os trabalhos na fachada do Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos), e dali até descobriu-se um possível easter egg relacionado com o iPhone de 4 polegadas “esticado”.

Publicidade

Agora, quem está preparado somos nós. 🙂

MacMagazine Live

Através do MacMagazine Live (live.macmagazine.com.br — favorite este link!), novo sistema próprio de cobertura ao vivo desenhado pelo amigo Raphael Lopes (o mesmo que criou a capa do nosso podcast) e desenvolvido pelo nosso gênio-programador Gabriel Araujo (que participou do segundo MacMagazine no Ar), vocês poderão se juntar a nós num live blogging em tempo real do evento especial da Apple marcado para amanhã, 12 de setembro.

Publicidade

Buscando passar muito, muito longe dos problemas do último evento da Apple, desta vez estamos turbinando bem os nossos servidores para o dia de amanhã, porém o mais importante mesmo é esse novo sistema. Além de uma bela página dedicada à cobertura ao vivo, ele foi todo desenvolvido do zero pensando em dias como esse, em que recebemos milhares de acessos simultâneos.

Como de praxe, deveremos iniciar a nossa transmissão do Live cerca de 15 minutos antes de a keynote da Apple começar, por volta das 13h45. Junto a mim, na cobertura, estará o Marcelo Melo ilustrando-a com imagens, enquanto o Eduardo Marques e o Hugo Bessa cuidarão de artigos individuais sobre tudo o que rolar lá, aqui para o blog. No Twitter (@MacMagazine), a Larissa Herbst também estará online publicando alguns destaques.

Até lá! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Momento Humor: animação mostra gnomo roubando “iPhone 5” de Steve Jobs, dentro da sede da Apple

Próx. Post

Apple libera novos builds de teste do OS X Mountain Lion 10.8.2 e do OS X Lion 10.7.5 para desenvolvedores

Posts Relacionados