Relatório da Millennial Media mostra que Apple, iPhone e iPad ainda lideram em impressões de publicidade mobile


Por
11/09/2012 às 13:23

Lançado em 2007, o iPhone é hoje o carro-chefe da Apple, levando a empresa ao topo de quase todos os rankings do mundo mobile. Assim como em seu último relatório, a Millenial Media constatou agora que a Apple e o iPhone ainda lideram em impressões de publicidade em dispositivos móveis.

Millennial Media - Mobile Mix de setembro 2012

Em um novo relatório sobre o segundo trimestre de 2012, a gigante de Cupertino brilhou no topo de todos os rankings, exceto o de sistema móvel que mais gerou impressões. Com quase 10% de diferença do segundo colocado — a Samsung —, ela deteve 31,38% de todas as impressões entre as fabricantes.

Millennial Media - Mobile Mix de setembro 2012

Entre os celulares, o iPhone ganhou ainda mais destaque. Com 15,84%, o celular da Apple ficou bem à frente do BlackBerry Curve (4,96%), o segundo colocado. Aliás, os smartphones lideraram com 74% das impressões entre todos os outros dispositivos.

Outros dados interessantes:

O relatório completo pode ser baixado aqui.

Posts relacionados

Carregar mais posts recentes