O melhor pedaço da Maçã.

Robot DIR é um novo jogo desafiador para iGadgets, criado por uma empresa brasileira

Robot DIR

A desenvolvedora brasileira Frozen Logic Studios acaba de lançar um jogo muito bacana para iPads e iPhones/iPods touch (sim, universal), chamado Robot DIR.

Publicidade

Robot DIR

Com um estilo que lembra o clássico Sonic — inclusive, DIR está justamente atrás da sua família de ouriços —, o jogo traz 60 fases desafiantes com tudo o que temos direito: poderes, diferentes plataformas, escudo especial, checkpoints e, é claro, vários chefões.

Assista a um vídeo de lançamento:

Publicidade

YouTube video

Robot DIR requer o iOS 4.2 ou superior e não custa nada na App Store, mas possui também uma versão Deluxe de US$4 sem propagandas e maior facilidade para liberar outros mundos. Ambas pesam 38,4MB e já estão tanto em português quanto em inglês.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Robot DIR!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Robot DIR os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a sigla que forma o nome da desenvolvedora do jogo.

Exemplo:

3GS RT @MacMagazine: Robot DIR é um novo jogo desafiador para iGadgets, criado por uma empresa brasileira • http://mcmgz.in/b9u

Ícone - Robot DIR

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Relatório da Millennial Media mostra que Apple, iPhone e iPad ainda lideram em impressões de publicidade mobile

Próx. Post

Apple e interfaces que tentam simular a realidade: bom ou ruim?

Posts Relacionados