Samsung monta Apple Retail Store falsa para filmar novo comercial de ataque à Maçã

Amanhã, durante a keynote da Apple, provavelmente veremos Tim Cook & cia. revelando novos comerciais de iPods e/ou do “iPhone 5”, como de praxe. Mas não é só a Apple que está investindo em publicidade para si.

A Samsung também:

Comercial anti-Apple da Samsung

O The Verge descobriu e revelou hoje que a “frenemy” Nº 1 da Maçã montou uma Apple Retail Store falsa em Los Angeles (Califórnia) para provavelmente filmar um novo comercial contra ela.

Comercial anti-Apple da Samsung

Há alguns meses, durante o Super Bowl 2012, a Samsung também veiculou uma série de comerciais de ataque à Apple, chegando a chamar os clientes dela (nós, hehe) de “ovelhas”.

Comercial anti-Apple da Samsung

Como em qualquer segmento do mercado, quem vem de baixo sempre grita/esperneia contra quem está em cima. Em outras palavras, tal como a Coca-Cola não faz comerciais de ataque à Pepsi (é sempre o inverso), a Apple também não tem por que rebater esses da Sammy.

Comercial anti-Apple da Samsung

Pela primeira vez, conforme vocês podem ver nas fotos, parece que a Samsung se atentou bem aos detalhes — do visual das mesas à disposição dos produtos (estes parecem de verdade) com plaquinhas descritivas, às fotos de “Genius” e até mesmo a chamada “It’s coming”.

Vamos ver o que sai disso… Espero que seja, pelo menos, engraçado. :-P

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.