O melhor pedaço da Maçã.

Evento especial: Eddy Cue fala sobre o novo iTunes no iOS e no OS X

Novo iTunes no iOS e no OS X

Eddy Cue subiu hoje ao palco do Yerba Buena Center for the Arts para apresentar o novo iTunes. Além do novo visual, a versão para computadores também ficou mais bonita e simples.

Publicidade

Novo iTunes no iOS e no OS X

A iTunes Store está hoje em 63 países, onde 20 bilhões de músicas foram compradas por mais de 435 milhões de usuários. Segundo os dados da Apple, 60% de todos os downloads da loja vêm do iOS, explicando por que a loja foi remodelada nos dispostivos móveis.

O novo iTunes é “dramaticamente mais simples”, tanto no iOS quanto no OS X. Com destaque especial para a versão para computadores, Cue mostrou as novas funções e interface.

Novo iTunes no Mac

Mais limpo e simples, o software promete uma experiência mais suave de navegação. Ao clicar em um álbum, uma painel abre para mostrar as músicas nele presentes, em vez de levar o usuário para uma nova tela. Cuidado com ele, pois encontrar as músicas que faltam em um álbum recomendações do Genius no iTunes é ainda mais fácil, assim como gastar seu suado dinheiro. 😛

MiniPlayer do novo iTunes

O novo MiniPlayer permite que você controle suas músicas usando o menor espaço possível. Nele, você pode acessar a nova função “Coming Next”, a qual mostra quais músicas estão na lista de reprodução, assim como buscar músicas em sua biblioteca.

Publicidade

Mostrando a capacidade do iCloud, todas as músicas compradas em qualquer dispositivo aparecerão na biblioteca do iTunes no OS X. Além disso, será possível começar um filme no iPhone, continuar de onde parou no Mac e terminar no iPad.

O novo iTunes para Mac estará disponível para download apenas em outubro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Evento especial: confira as novidades do iOS 6 apresentadas por Scott Forstall

Próx. Post

Evento especial: Greg Joswiak apresenta os novos iPods nano e touch; novo fone de ouvido também é anunciado

Posts Relacionados