Site de arquitetura Dezeen explica como apareceu no vídeo de apresentação do iPhone 5

O Dezeen, um site sobre arquitetura, apareceu durante o vídeo de apresentação do iPhone 5, quando o suporte à tecnologia 4G LTE foi introduzido. Ontem, o site contou qual foi o caminho para isto acontecer.

Dezeen magazine no vídeo de apresentação do iPhone 5

A Apple contatou o Dezeen no começou do ano, pedindo para nós criarmos uma versão personalizada da nossa página inicial e uma página editorial para uma possível futura campanha de marketing. A Apple especificou que ambas precisavam ser livres de publicidade externa e botões de redes sociais, mas eles não nos deram nenhum detalhe de como a páginas poderiam ser usadas.

No vídeo, o usuário recebe um email com o assunto “Ótimo site” e a seguinte mensagem: “Eu acabei de passar pelo http://dezeen.com/ e eu acho que você gostaria dele. Ele tem um monte de estilos arquitetônicos que você ama. Dave”. Após essa sequência, o usuário abre a tela de Favoritos, a qual também contém o site Dezeen.

Detalhes, detalhes… ;-) E que ótima exposição, para eles.

[via MacRumors]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.