O melhor pedaço da Maçã.

Fuze.cc lança app Guia de Neurocirurgia Intensiva para iPads e iPhones/iPods touch

Guia de Neurocirurgia Intensiva - iPad e iPhone

E a desenvolvedora brasileira Fuze.cc continua lançando bons apps focados na área médica. O mais novo é o Guia de Neurocirurgia Intensiva para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Guia de Neurocirurgia Intensiva - iPad e iPhone

Como o nome já bem indica, este novo app foi criado com o intuito de auxiliar no aprendizado dessa complexa área da Medicina para profissionais da área de saúde que atuam em terapia intensiva. O conteúdo foi desenvolvido por uma equipe de neurocirurgiões que atuam na Santa Casa de Belo Horizonte (MG) e por membros do NEUROSURGERY BLOG.

O app possui mais de dez ilustrações esquemáticas, complicações e indicações cirúrgicas para facilitar o aprendizado. Ele traz também um álbum para ajudar no arquivamento de fotos de lesões neurológicas, permitindo que o profissional arquive as principais imagens de tomografia de crânio ou coluna, ressonância magnética de encefálo e medula, entre outras fotos de interesse.

O Guia de Neurocirurgia Intensiva requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$5 na App Store [3,8MB]. Ele já está tanto em português quanto em inglês.

Promoção-relâmpago: concorra a 6 promo codes do aplicativo Guia de Neurocirurgia Intensiva!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Guia de Neurocirurgia Intensiva os 6 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o principal órgão protegido pelo crânio humano.

Publicidade

Exemplo:

coração RT @MacMagazine: Fuze.cc lança app Guia de Neurocirurgia Intensiva para iPads e iPhones/iPods touch • http://mcmgz.in/bdp

Ícone - Guia de Neurocirurgia Intensiva

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ App Meus Cartões de Crédito ganha sua primeira atualização, com novidades e correções

Próx. Post

↪ Kodak desiste de vender suas patentes

Posts Relacionados