O melhor pedaço da Maçã.

Gene Munster: iPhone 5 é “um Rolex num oceano de Timexes”

iPhone 5 preto de frente e de lado

iPhone 5 preto de frente e de ladoSó pra aquecer um pouco mais as opiniões sobre o mais novo lançamento da Apple, Gene Munster teceu hoje alguns comentários sobre o aparelho após ter tido a oportunidade de brincar com uma unidade por um certo tempo.

Publicidade

O analista da Piper Jaffray afirmou categoricamente que o novo design do produto é “muito mais significante” ao vivo do que em fotos, por melhor trabalho que a Apple faça em suas páginas e vídeos promocionais.

Mas o melhor foi uma relação que Munster traçou entre o iPhone 5 e relógios Rolex, assim como smartphones da concorrência seriam como meros Timex. Com a diferença, neste caso, de que os preços em si são bastante equiparáveis.

“Nós vemos o iPhone 5 como o Rolex dos smartphones em termos de qualidade e construção, enquanto a maioria dos outros telefones é dominada por plásticos de baixa qualidade e uma sensação mais como Timexes. Por que alguém compraria um Timex se pode ter um Rolex pelo mesmo preço?”, questionou ele.

Publicidade

Munster manteve sua previsão de 8-10 milhões de iPhones 5 vendidos no trimestre que termina no final deste mês, pulando para 49 milhões no seguinte — evidentemente, isso seria um novo recorde histórico para a Apple.

[via Forbes]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Momento Humor: Conan O’Brien faz chacota com a Samsung, aproveitando o lançamento do iPhone 5

Próx. Post

Nova extensão para o Safari permite a realização de buscas em sites específicos

Posts Relacionados