4ª temporada do MacHeist está de volta; baixe agora o MacHeist Agent e ganhe dois aplicativos

Você conhece o MacHeist? Se não, trata-se de um quebra-cabeças no qual usuários vão completando missões a fim de receber recompensas — normalmente softwares ou pacotes deles (os tradicionais bundles). Bastante famoso, o MacHeist já reuniu mais de 1 milhão de pessoas que botaram a cabeça pra funcionar.

O bacana é que todas as edições até hoje tiveram um viés social, doando 25% das vendas de pacotes para caridade. Somando todos as edições, mais de US$2 milhões já foram parar em instituições. Neste ano, a quarta edição do “evento”, eles esperam superar o recorde estabelecido de US$850 mil da última.

MacHeist 4

Para começar a brincadeira, é simples. Conforme divulgado na página de missões do MacHeist 4, basta baixar o app MacHeist Agent para iPads ou para iPhones/iPods touch — ambos são gratuitos, pesam 2,3MB e requer o iOS 5.1 ou superior — e seguir as indicações para garantir a sua cópia do Paint It! (da Corel) e do jogo Back to the Future (da Telltale Games).

Mais informações sobre os desafios e recompensas aparecerão, com o tempo. Se quiser fazer parte da brincadeira, fique ligado, principalmente no app deles. ;-)

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.