O melhor pedaço da Maçã.

Gosta de jogos estilo “corrida sem fim”? Então confira Subway Surfers, além de outras dicas!

Ícone do Subway Surfers

Jogos no estilo “corrida sem fim” são um sucesso na App Store, uma vez que é até mais fácil para os desenvolvedores liberarem atualizações para seus aplicativos, sem a necessidade de criar novas fases — se concentrando em correções, melhorias e liberando novos power-ups e personagens para cada jogo.

Publicidade

Temple Run [grátis; 26,4MB; universal, requer o iOS 3.0 ou superior] foi um dos melhores criados neste estilo, em meados de 2011, que até hoje habita os Top 100 da App Store de todos os países — nada mal para uma loja que acaba de ultrapassar a marca de 700.000 títulos disponíveis. Por este motivo, existem muitas inspirações. Umas são cópias tão descaradas que nem comentamos, outras são mais divertidas e damos um destaque aqui, como a de hoje: Subway Surfers.

Ícone do Subway Surfers

CORRA o mais rápido que puder!
DESVIE dos trens em movimento!
Ajude Jake, Tricky e Fresh a escapar do Inspetor mal-humorado e de seu cachorro Pitbull.

O jogo é divertido e desafiador, além de ter gráficos em HD com cores vibrantes e otimizadas para telas Retina. A perseguição fica mais difícil de acordo com a distância percorrida, mas que pode ficar mais fácil se o usuário encontrar pelo caminho: um tênis que faz pular mais alto, uma prancha para surfar nos trilhos e um jetpack movido a tinta.

Subway Surfers

Pra deixar mais viciante ainda, existem desafios diários a serem cumpridos (com boas recompensas), missões específicas para completar ao longo da corrida, comparação de pontos via Game Center e Facebook, e uma loja para comprar poderes, personagens e caixas misteriosas.

Publicidade

O melhor de tudo: o jogo é gratuito na App Store — universal, pesa 36MB e requer o iOS 4.3 ou superior. Também é possível comprar moedas via In-App Purchases, que vão de US$1 a US$100!

Publicidade

·   ·   ·

Se você gosta deste modo de jogo, confira também estes apps:

Você conhece outros? Então indique-os, nos comentários! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira um trailer do jogo Bad Piggies, próximo lançamento da Rovio

Próx. Post

Ações da Apple sobem pelo quarto dia seguido, fechando a segunda-feira em mais um recorde

Posts Relacionados