O melhor pedaço da Maçã.

Saíram os primeiros reviews do iPhone 5 e, mais uma vez, eles são superpositivos

iPhone 5 ao lado de 4/4S

Como de praxe, a Apple entregou logo depois do seu evento especial da semana passada algumas unidades de review do iPhone 5 para jornalistas/blogueiros selecionados. O “embargo” dos artigos terminou agora há pouco e, logo a seguir, você confere um resumo da coisa toda.

Publicidade

Spoiler: as análises são, de novo, muito positivas.

Scott Stein, CNET

Antes de mais nada, você ficará chocado sobre quão leve esse telefone é. É o iPhone mais leve, embora seja mais longo e tenha uma tela maior. Depois de alguns dias com ele, o iPhone 4S parecerá denso como chumbo.

Edward C. Baig, USA TODAY

As pessoas sempre tiveram grandes expectativas pelo iPhone 5, especialmente com a concorrência mais acirrada. Ao entregar um aparelho rápido, atrativo, compatível com LTE e com uma tela maior, a Apple atendeu a essas expectativas muito bem.

Tim Stevens, Engadget

iPhone 5 de lado, via Engadget

Este é, sem dúvida, o melhor iPhone que já existiu. Ele é um primor de design. Esse é o que você estava esperando.

Walt Mossberg, AllThingsD

A Apple pegou um produto que já era ótimo e o tornou ainda melhor, no geral. Consumidores que preferirem telas gigantes ou alguns recursos específicos têm inúmeras outras escolhas, mas o iPhone 5 é uma opção excelente.

Jim Dalrymple, The Loop

Sei que ouvimos muitos sobre produtos serem mais finos, mas o iPhone 5 é notavelmente mais fino que o 4S. […] É claro que com mais fino vem mais leve, e o iPhone 5 também é isso. Eu garanto que você ficará surpreso na primeira vez que pegar em um. Como ele é maior, você naturalmente assume que é mais pesado, mas não.

David Pogue, The New York Times

Parte inferior de iPhones 5 e 4S, via David Pogue

iPhones não oferecem muita escolha ou personalização. Mas eles são mais polidos e consistentemente desenhados, com um catálogo de aplicativos mais profundamente regulado e bem diversificado. Eles oferecem o controle de voz via Siri e a melhor loja de músicas/filmes/TV, e o tamanho e peso do telefone se transformaram em praticamente nada.

Shane Richmond, The Telegraph

O iPhone 5 é um ótimo smartphone tornado ainda melhor. Ele é rápido, leve e acompanhado pela maior loja de aplicativos para qualquer dispositivo. Ele é também provavelmente o smartphone mais bonito que já criaram.

·   ·   ·

Publicidade

E a coisa não parou por aí. Quem quiser, ainda pode ler mais reviews/comentários nos seguintes sites: TechCrunch, Pocket-lint, Bloomberg, Daring Fireball, TIME.com, SlashGear, T3 e MailOnline.

Depois será a nossa vez, é claro. Nesta sexta-feira colocaremos as mãos no nosso iPhone 5, direto de Nova York. Traremos um artigo de unboxing e primeiras impressões, para mais tarde publicarmos aqui no site um review completo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Foxconn investirá R$1 bilhão em nova fábrica de componentes localizada em Itu (SP)

Próx. Post

E continuam pipocando updates de compatibilidade para iOS 6 e iPhone 5: Instapaper, Pocket, Readability, Temple Run e Tiny Tower

Posts Relacionados