Junto ao iOS 6, Apple libera também o OS X 10.8.2

A Apple não perdeu tempo e, junto ao iOS 6, liberou também o OS X 10.8.2.

OS X 10.8.2 na Mac App Store

A atualização traz, entre outras coisas, integração com o Facebook (na Central de Notificações, nos Contatos, no Game Center, etc.), adiciona o Power Nap em MacBooks Air (Late 2010), centraliza o recebimento de iMessages (as mensagens enviadas para o seu número de telefone agora aparecem também no Mac), suporte ao Passbook (adicionar tickets pelo Safari ou Mail do Mac) e a possibilidade de atendermos uma chamada FaceTime no seu computador, mesmo que ela tenha sido feita para o seu iPhone.

Também foi implementada a opção de criarmos Lembretes (Reminders) compartilhados, novas formas de visualizar as Notas (Notes — por título, por data, por última edição ou por criação), suporte aos idiomas mandarim, cantonês, espanhol, coreano, inglês (Canadá), francês (Canadá) e e italiano no recurso Ditado, suporte ao francês no Dicionário, compatibilidade com fotos do perfil da rede social Sina Weibo (para serem adicionadas nos Contatos), suporte a contas @icloud.com, além de diversas correções de bugs.

O update é recomendado para todos os usuários do Mountain Lion — para mais informações, veja este artigo de suporte da Apple.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.