Direto da fila da Apple Store Fifth Avenue: cubo de vidro começa a ser coberto por um pano preto

Horas depois da nossa primeira leva de informações, hoje mais cedo, aqui estamos de volta com mais detalhes sobre a fila do iPhone 5 na Apple Store Fifth Avenue, em Nova York. Faltam agora cerca de 11 horas para o início das vendas por aqui.

Fila da Apple Store Fifth Avenue - iPhone 5

Fila da Apple Store Fifth Avenue - iPhone 5

Felizmente as horas estão passando um pouco mais rápido do que prevíamos, estamos próximos de um pessoal bacana e o clima está ajudando. Na fila do iPad, em março, passamos uns maus bocados — especialmente de madrugada.

Fila da Apple Store Fifth Avenue - iPhone 5

Também naquela fila do iPad tivemos um forte apoio do pessoal da OtterBox, que distribuiu kits na fila com mantas, capas de chuva, etc. Desta vez eles voltaram e com muito mais: mochilas recheadas de utilidades (até carregador de iGadgets!), cadeiras pro pessoal e até um sistema de pedido de ajuda via Twitter, para quem precisa de bebida, comida ou qualquer coisa que esteja ao alcance deles. Belíssima ação! ;-)

Fila da Apple Store Fifth Avenue - iPhone 5

Como podem ver, o Valderrama da Apple também se mostrou presente:

Fila da Apple Store Fifth Avenue - iPhone 5Fila da Apple Store Fifth Avenue - iPhone 5

Há cerca de duas horas, uma estrutura começou a ser montada ao lado do cubo de vidro que achávamos que seria para lavá-lo para amanhã — afinal, eles fizeram isso na época do iPad. Mas não: desta vez, o cubo foi todo coberto com um pano preto!

Vejam o processo:

Fila da Apple Store Fifth Avenue - iPhone 5

Fila da Apple Store Fifth Avenue - iPhone 5

Fila da Apple Store Fifth Avenue - iPhone 5

Fila da Apple Store Fifth Avenue - iPhone 5

No momento em que publico este post, o cubo já está agora todo coberto. A Apple quer mesmo fazer um “show” e tanto, amanhã de manhã! ;-)

Aos poucos, já começam a chegar também caminhões e equipes de imprensa por aqui. A fila em si ainda não está gigantesca (estimamos umas 100 pessoas), mas o normal mesmo é ela encher bastante a partir da meia-noite. Amanhã cedo, já deve estar dando toda a volta no quarteirão.


O MacMagazine está em Nova York a convite do iai? – Instituto de Artes Interativas.

Logo - iai? Instituto de Artes Interativas O iai? – Instituto de Artes Interativas é a escola pioneira em desenvolvimento para mobile, produtora de aplicativos e espaço cultural que promove a criatividade e inovação através do ensino e produção de projetos de mobile. Com milhares de alunos formados em seus cursos práticos e dinâmicos de iOS, oferece agora também cursos online e presenciais nas plataformas Android, Windows 8 Metro, cursos de Lógica de Programação, design para aplicativos, iOS Games e introdutórios como Game Design for Kids e meu primeiro Apple.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.