↪ Com foco em qualidade, Facebook planeja lançar atualizações constantes para seus apps

Logo do Facebook ao fundo com Mark Zuckerberg à frente

Comunicado de ontem do Facebook:

Hoje a atualização do Facebook para Android veio apenas quatro semanas depois da última versão, e nossa meta é entregar uma outra em um mês. Estamos entregando ciclos regulares de atualizações para o Facebook do iOS, para a Câmera e para o Messenger também.

Adotamos este processo de liberação de versões, de modo que as pessoas recebam melhorias importantes na estabilidade, na velocidade e melhorias de recursos, assim que estiverem prontos. Isso nos ajuda a conduzir uma maior qualidade — uma das nossas principais prioridades [no mundo] móvel.

Taí, esperem novas versões do Facebook, do Câmera, do Messenger e do Gerenciador de Páginas num intervalo mais curto que o atual. [TNW]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.