↪ Google Chrome não suportará mais o Mac OS X 10.5 Leopard

Ícone cortado do Google Chrome

Se você já possui o Chrome instalado, você poderá continuar usando o Chrome, mas ele não será mais atualizado automaticamente. Além disso, você não poderá mais instalar o Chrome em qualquer Mac que ainda estiver rodando o [Mac OS X] 10.5.

Em uma nota na página de suporte do navegador Chrome, o Google anunciou que o Mac OS X 10.5 Leopard não receberá mais atualizações do navegador a partir de sua 21ª versão. Uma pena para os usuários do sistema, mas faz parte da evolução. [TNW]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.