↪ Gráficos: o tráfego da iTunes Store e da Mac App Store após os lançamentos desta semana

Abaixo estão gráficos de dados a partir de redes de acesso fixo nos Estados Unidos, mostrando uma comparação do trafego de [quarta-feira, 19/9] do iTunes e da Mac App Store com níveis médios de duas quartas de semanas anteriores, em setembro.

Como um usuário de iPhone, iPad e MacBook Pro, eu pessoalmente baixei mais de 2GB em atualizações, sozinho.

Não deve ser fácil, para a Apple, deixar tudo redondo para lançamentos como esse que vimos nesta semana. [Sandvine’s Better Broadband Blog]

Gráfico do iOS 6

Gráfico do OS X 10.8.2

[via The Loop]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.