Aparentemente, é bem fácil riscar a traseira/lateral de alumínio do iPhone 5

O iPhone 5 já está à venda, em toda a sua elegância e charme — e resistência! A traseira e a lateral de alumínio anodizado da versão preta são simplesmente maravilhosas, e criam um ar de elegância absoluta no novo iPhone.

iPhone 5 riscado

Mas parece que toda essa beleza pode ser facilmente envenenada com os pequenos inimigos de todo dono de smartphones: os riscos. Não importa a quantidade de cuidado ou dinheiro investido em capinhas, seu celular ganhará um arranhão misterioso.

E isso é algo que pode levar consumidores a evitarem a versão preta do iPhone 5. A foto acima, publicada pelo usuário sharingan_sasuk no fórum overclockers, mostra uma traseira bem danificada por simples chaves.

Como a traseira da versão branca é mais clara, os riscos devem ser menos aparentes nela. E, como ninguém gosta de ter um dispositivo todo riscado, muitos provavelmente escolherão o branco. Entretanto, apesar desta *desvantagem*, o iPhone 5 preto ainda é a minha opção. :-P

[via MacRumors]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.