O melhor pedaço da Maçã.

Confira as previsões de analistas após o lançamento do iPhone 5

iPhone 5 branco de frente e de lado, frente e trás

O iPhone 5 já começou a ser vendido em diversas lojas espalhadas por todo o mundo — já colocamos as mãos no nosso, daqui a pouco falaremos sobre as primeiras impressões! E, corroborando as previsões feitas durante a semana, os analistas acreditam que o iPhone 5 será um enorme sucesso de vendas.

Publicidade

iPhone 5 branco de frente e de lado, frente e trás

Brian White, da Topeka Capital Markets, prevê que a Apple venderá 6,5 milhões de iPhones somente durante seu primeiro final de semana nas lojas. Apesar de a Apple quebrar seus próprios recordes ano após ano, pessoas familiarizadas com a indústria acreditam que ela atingiu o auge de vendas, e que o próximo iPhone não terá uma performance tão boa quanto o atual.

Cerca de 20 milhões de atuais donos de iPhones deverão comprar o novo modelo, segundo Kevin Smithen, analista da Macquarie Securities. Esse número é duas vezes maior que a quantidade vista com o iPhone 4S.

Publicidade

Já Chris Whitmore, do Deutsche Bank, disse a investidores que a demanda pelo novo smartphone da Apple foi “extremamente robusta”. Ele acredita que cerca de 138 milhões de dispositivos serão vendidos até o final do ano. Para 2013, o número é ainda maior: 180 milhões!

Ninguém do mercado duvida da capacidade do novo iPhone de render milhões e milhões de dólares para os cofres da Maçã — que já está bem cheio, com mais de US$110 bilhões!

[via AppleInsider, BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ No Japão, pouco antes do lançamento, centenas de iPhones 5 são roubados de operadoras parceiras da Apple

Próx. Post

↪ Momento Humor: o que fazer depois de instalar o iOS 6? Usar mapas “offline”! :-P

Posts Relacionados