O melhor pedaço da Maçã.

Conheça a Mac Game Store, uma nova loja de jogos para computadores da Apple

Ícone - MacGameStore

Jogar é uma das principais formas de diversão e entretenimento do mundo atual. Presentes em nossos iPhones, iPads e Macs, jogos são, para alguns, o saco de pancadas depois de um dia estressante de trabalho. Apesar de não possuir muitos títulos como o Windows, o OS X também suporta diversos games.

Publicidade

MacGameStore

Hoje, os usuários de computadores da Apple ganharam mais um lugar para baixar seus jogos prediletos: a Mac Game Store. Em forma de um bonito aplicativo, a nova loja contém milhares de títulos disponíveis para compra, inclusive o recém-lançado na nossa plataforma Call of Duty: Black Ops.

Além disso, você pode adicionar seus jogos não comprados na MGS à sua conta, organizado-os em um só lugar de fácil acesso. Contudo, a função mais interessante é, sem dúvida, a possibilidade de ver se seu Mac é compatível, ou não, com o jogo que você tanto quer.

Publicidade

A Mac Game Store pode ser baixada gratuitamente através de seu site, pesa apenas 2,8MB e requer o Mac OS X 10.5.8 ou superior.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple contesta Samsung sobre má conduta do júri; executivo da sul-coreana se encontrará com Eric Schmidt, presidente do Google

Próx. Post

Aplicativo para iGadgets orienta crianças sobre a segurança contra incêndios

Posts Relacionados