O melhor pedaço da Maçã.

Seleção de capas de iPhones inspiradas em tênis

Uma categoria que eu não imaginava ter tantas opções: cases de iPhone inspiradas em tênis. Desde oficiais que carregam grandes marcas como Vans, até outras que apenas incorporam cadarços ou solas típicas de sneakers. Segue uma listinha!

Publicidade

Vans

Começando pela mais popular, que vocês já devem ter visto por aí. Inspirada nas famosas solas de tênis Vans, são oito combinações de cores vendidas oficialmente pela própria marca.

Playhello iShoes

Aqui a coisa não fica apenas na sola: estas cases coreanas têm direito a cadarço colorido e até uma língua de tênis — ou seja lá como você chama a língua do tênis, hehe!

teemmeet

A case da teemeet é um tipo de estojo de couro com costuras e estilo. Curti bastante, mas faltou uma opção com outro material ou mesmo couro falso.

Musubo

Mais uma maneira de vestir o iPhone de “sola” com a case da Musubo. No site dos caras, eles enfatizam a proteção que o acessório dá ao aparelho com absorção de impactos.

Fire Red G.O.A.T.

Saindo dos grandes fabricantes, este aqui é mais personalizado e inspirado no tênis Air Jordan 3.

MNMLSNKR

A ideia aqui é levar designs de tênis da Nike para o iPhone, mas numa pegada mais minimalista e menos literal: apenas combinando as cores e estampas de modelos populares da marca.

Publicidade

·   ·   ·

Do estiloso ao bizarro, qual vocês curtiram mais? Só achei estranho ainda não ter uma case Converse All Stars, porque é um acessório que com certeza venderia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um jogo do E.T. vai chegar à App Store, mas não é aquela lenda do Atari

Próx. Post

↪ Cloud Drive, da Amazon, agora permite a importação de imagens do iPhoto facilmente

Posts Relacionados