O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple teria alterado design do “iPad mini”; jornal afirma que revisão do iPad de 3ª geração será lançada

"Mockup" de "iPad mini"

O mercado de acessórios para iGadgets é altamente competitivo e, quando uma empresa consegue sair na frente, tira bastante proveito disso. Exatamente por este motivo, algumas fabricantes arriscam e lançam cases antes mesmo de um determinado produto Apple chegar ao mercado. Com o “iPad mini”, não está sendo diferente.

Publicidade

"Mockup" de "iPad mini"

Mas o site japonês Macotakara disse [Google Tradutor] que uma delas parou de fabricar, pois o suposto design arredondado do aparelho teria sido alterado.

Se algo mudou e o que exatamente mudou, não sabemos. Mas é certo que até mesmo uma mudança imperceptível para nós, consumidores, pode fazer com que uma determinada case perca a compatibilidade com o produto. Só nos resta mesmo esperar para ver.

Publicidade

Numa nota relacionada, o The Guardian informou que o “iPad mini” será apenas compatível com redes Wi-Fi — não terá, portanto, uma versão 3G/4G. Além disso, o jornal afirma que a Apple introduzirá também um modelo revisado do iPad de terceira geração, compatível com redes 4G do Reino Unido (1.800MHz) e com o conector Lightning.

[via MacRumors, Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steam chega ao Brasil com preços em reais e mais opções de pagamento

Próx. Post

Novos investidores estão irritados com a baixa no valor das ações da Apple

Posts Relacionados