O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Infinity Blade: Dungeons só chegará à App Store em 2013

Screenshot de Infinity Blade: Dungeons

Os jogos da franquia Infinity Blade são um grande sucesso na App Store. Os dois disponíveis atualmente já ganharam bastante destaque e prestígio de jogadores assíduos.

Publicidade

Screenshot de Infinity Blade: Dungeons

Anunciado junto ao iPad de terceira geração, Infinity Blade: Dungeons promete trazer diversas novidades para a série, como cavernas exploráveis e gameplay mais dinâmico. A desenvolvedora inclusive já mostrou uma prévia de como ele será.

Mas a Epic Games, publicadora do jogo, disse ao AllThingsD que não veremos o Dungeons antes do próximo ano.

Publicidade

Desde que o talentoso time da Impossible Studios colocou suas mãos em Infinity Blade: Dungeons, eles estão ocupados adicionando ótimas ideias ao jogo. Também havia a questão de colocar a equipe da Impossible Studios para funcionar, com mesas, cadeiras, grampeadores e computadores. A logística de um novo estúdio e de implementar todas essas ótimas ideias requereram um pouco de tempo extra, portanto, Infinity Blade: Dungeons chegará à App Store em 2013.

Acredito que muitos jogadores e fãs estão realmente decepcionados com esse enorme atraso. Dungeons é uma continuação que promete trazer um Infinity Blade bem diferente do que conhecemos. Movimentação livre pelo cenário, combate simultâneo com diversos inimigos e gráficos ainda melhores são só algumas novidades esperadas.

Confira um trailer do jogo:

YouTube video

Publicidade

Fontes do AllThingsD também disseram que alguns veteranos de desenvolvimento de Gears of War, outro jogo publicado pela Epic Games, estão presentes na equipe que está criando a continuação de Infinity Blade.

Esse jogo promete ser incrível, pena que está demorando tanto…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vivo “abre” cadastro para quem deseja receber informações sobre o lançamento do iPhone 5 [atualizado 2x]

Próx. Post

↪ Momento Humor: usuários comuns tentando desligar um PC com Windows 8

Posts Relacionados