O melhor pedaço da Maçã.

Ele chegou! Tweetbot aterrissa na Mac App Store

Ícone - Tweetbot para Mac

O tão esperado Tweetbot para OS X finalmente chegou à Mac App Store, após ter aguardado 15 dias pela aprovação da Apple.

Publicidade

Ícone - Tweetbot para Mac

A versão 1.0 do aplicativo vem, porém, com um preço salgado: US$20. Apesar de usuários de Macs estarem acostumados com preços relativamente altos que desenvolvedores de aplicativos de qualidade pedem em suas criações, a etiqueta do cliente para Twitter, desenvolvido pela Tapbots, pode assustar.

Sabendo disso, Mark Jardine, designer da Tapbots, escreveu no blog da empresa os motivos que elevaram o preço do app. O principal deles foi a quantidade de usuários que ele poderá ter.

Publicidade

Em agosto, o Twitter anunciou que aplicativos os quais utilizam sua API — como o Tweetbot — poderiam ter, no máximo, 100.000 usuários. Para tornar o app lucrativo a longo prazo e para eles poderem continuar dando suporte ao produto, o preço foi elevado. Também por esse motivo, a versão alpha do Tweetbot acabou se tornando fechada, não permitindo mais downloads.

Devemos lembrar, porém, que o cliente para Twitter da Tapbots é extremamente completo e robusto. Ele custa US$20 na Mac App Store, pesa 4,5MB e requer o OS X 10.7.4 ou superior e um processador de 64 bits.

A versão beta do aplicativo, vale lembrar, deverá expirar em breve.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“iPads mini” deverão canibalizar 20% das vendas de versões maiores da tablet

Próx. Post

↪ Vintique é o “App da semana”, agora de graça por tempo limitado!

Posts Relacionados