O melhor pedaço da Maçã.

Apple Brasil estaria agora fazendo substituição de iPhones defeituosos já fora da garantia

iPhone quebrado, com o vidro rachado

Conforme noticiamos no início de março, a Apple agora oferece assistência técnica para iPhones no Brasil — sejam aparelhos comprados nacionalmente ou não. Várias Assistências Técnicas Autorizadas Apple (AASPs) já estão, portanto, oferecendo serviços de reparo/substituição de aparelhos que ainda estejam em garantia.

Publicidade

Mas, agora, parece que a coisa está indo além.

iPhone quebrado, com o vidro rachado

Reproduzindo no Brasil a política que adota nos Estados Unidos e em vários outros países, a Apple agora começou a atender por aqui também iPhones já fora da garantia — inclusive quebrados devido a danos acidentais, como o da foto acima. Neste caso dificilmente algum tipo de reparo pode ser feito, mas clientes podem adquirir uma unidade substituta do aparelho por uma taxa interessante.

Publicidade

Segundo informações obtidas pelo MacMagazine — ainda não confirmadas oficialmente pela Apple —, a troca de iPhones 4S fica por R$550, enquanto a de iPhones 3G/3GS/4 custa R$450. Isso inclui a troca do aparelho em si, sem caixa e acessórios, mas dá direito a 90 dias (3 meses) de garantia pela nova unidade. Evidentemente, a substituição é feita pelo exato mesmo modelo anterior.

Portanto, fica a dica: se você tem um iPhone antigo quebrado e não quer gastar com um novo, quem sabe pode “renovar” o seu pagando muito menos por isso. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reivindicações de patente elástica da Apple são invalidadas

Próx. Post

Rumor: vazam as especificações do MacBook Pro de 13 polegadas com tela Retina [atualizado]

Posts Relacionados