O melhor pedaço da Maçã.

Apple transmitirá ao vivo o evento especial de hoje para todos! [atualizado]

Evento da Apple será transmitido em Apple TVs

Como sabemos, hoje a Apple apresentará um evento especial no California Theatre, no qual deve lançar o “iPad mini” (tablet de 7,85 polegadas) e também outras possíveis novidades como novos iMacs, novos Macs mini, MacBook Pro de 13 polegadas com tela Retina, uma revisão do iPad atual, além de novidades na área de softwares como novo iTunes e novo iBooks.

Publicidade

A partir das 14h45 (em Brasília, pelo horário de verão) nós começaremos a cobertura ao vivo do MacMagazine, trazendo os principais pontos da keynote e publicando artigos completos sobre as novidades apresentadas.

Evento da Apple será transmitido em Apple TVs

Todavia, usuários de Apple TVs poderão acompanhar o evento ao vivo, através de um novo ícone que apareceu no dispositivo!

Evento da Apple será transmitido em Apple TVs

Ainda não sabemos se será possível acompanhar a transmissão do evento a partir de outros meios como iGadgets ou até mesmo através do site — veremos se a Apple nos dá mais pistas sobre isso.

[via MacRumors]

Atualização, por Rafael Fischmann

Banner da transmissão do evento especial da Apple

Demorou, mas a Apple agora colocou em seu site uma página dedicada à transmissão ao vivo — ou seja, usuários de Macs (e PCs?) e iGadgets também terão acesso a ela.

Publicidade

O streaming requer minimamente o Safari 4 rodando o Mac OS X Snow Leopard ou iGadgets rodando o iOS 4.2. Já em Apple TVs, é preciso ter o set-top box de segunda ou terceira geração rodando o software 5.0.2 ou superior.

Maravilha! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung nega notícia de que não será mais fornecedora de LCDs para a Apple

Próx. Post

↪ Começou: Apple Store já está fora do ar

Posts Relacionados