O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine terá cobertura ao vivo do evento especial da Apple de hoje, totalmente em português! ;-) [atualizado]

MacMagazine Live

A Apple surpreendeu revelando agora há pouco que irá transmitir o evento especial de hoje ao vivo para todos os usuários de Macs/PCs, iGadgets e Apple TVs, mas nem por isso deixaremos de fazer a nossa tradicional cobertura aqui no site — até porque muitos não poderão assistir ao vídeo, não têm conexões boas e/ou não são fluentes em inglês.

Publicidade

Nossa página MacMagazine Live já está no ar e preparada para a keynote! 😉

MacMagazine Live

Como ainda não achamos que nosso sistema próprio de live blogging está 100% pronto para um evento dessa magnitude, desta vez voltaremos a usar um sistema externo — o ScribbleLive, um dos mais bacanas, conhecidos e confiáveis da atualidade. Lá estaremos este que vos escreve, Rafael Fischmann, junto ao Marcelo Melo (com imagens) e ao Vinícius Porto (moderando comentários de espectadores).

No blog, como sempre, o Eduardo Marques e o Hugo Bessa cuidarão de posts individuais sobre todas as novidades apresentadas no evento, enquanto no nosso Twitter [@MacMagazine] teremos a Larissa Herbst postando tweets mais importantes durante a keynote.

Publicidade

A Apple iniciará a sua apresentação pontualmente às 15 horas (de Brasília, pelo horário de verão), mas nós iniciaremos a nossa cobertura ao vivo cerca de 15 minutos antes, às 14h45. Até lá! 😉

Atualização

estamos no ar, venham! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple demite Dominique Oh, responsável pela operação da empresa na Coreia do Sul

Próx. Post

Evento especial: Tim Cook fala sobre os atuais produtos e apresenta o novo iBooks

Posts Relacionados