O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine e iai? Instituto de Artes Interativas realizarão nesta segunda-feira evento especial sobre o iPad mini

iai? Instituto de Artes Interativas e MacMagazine em evento sobre iPad mini

Assim como ocorreu em setembro, com o iPhone 5, mais uma vez o MacMagazine foi convidado pelos parceiros do iai? Instituto de Artes Interativas para viajar a Nova York em busca do tão aguardado o iPad mini. Conforme comentamos no nosso último podcast, infelizmente a tempestade Sandy adiou nossos planos em uma semana, mas aqui estamos! 🙂

Publicidade

E, desta vez, com algo bastante especial:

iai? Instituto de Artes Interativas e MacMagazine em evento sobre iPad mini

Nós iremos realizar nosso tradicional unboxing do iPad mini, com primeiras impressões e um bate-papo descontraído sobre o novo produto em um evento que será realizado no próprio iai? (Rua Amauri, 352 – Itaim Bibi, em São Paulo) nesta segunda-feira, 12 de novembro, das 19 às 22 horas.

Publicidade

O encontro contará com a participação deste que vos escreve, Rafael Fischmann, e do Lucas Longo, fundador e CEO do Instituto, além de Eduardo Rossini e Soraya Lopes — com mediação de Marcelo Godoy (organizador do Festival Mobilefest). O painel discutirá também “Qual impacto do iPad mini na educação, nos negócios, e na concorrência?”.

A participação presencial no evento é gratuita, porém bem limitada. Os interessados devem se inscrever o quanto antes através desta página, mas apenas os que têm certeza de que poderão comparecer. A todos os outros, pretendemos fazer transmissão ao vivo do evento aqui pelo MacMagazine. E em breve, é claro, também publicaremos um review detalhado do produto.

Até lá! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estudante desenvolve teclado invisível para iPhones que funciona por vibração

Próx. Post

Tutorial: como centralizar o recebimento de iMessages no Mac

Posts Relacionados