O melhor pedaço da Maçã.

Jawbone lança nova versão da UP, pulseira para acompanhar seu ritmo diário

Jawbone UP 2.0

Todos sabemos que levar uma vida sedentária não é nada saudável. Também sabemos que é bem difícil retirar um objeto da posição de repousou, mas basta um empurrão bem dado para que parte do atrito antes existente vá embora.

Publicidade

Jawbone UP 2.0

Apesar de ser apenas um monte de circuitos eletrônicos protegidos por uma carcaça, a Jawbone UP é capaz de dar o pontapé inicial necessário para uma vida mais saudável.

Agora em uma nova versão, que, segundo a fabricante, está livre dos problemas da geração anterior do dispositivo, a pulseira vem em mais cores e bem acompanhada de seu renovado aplicativo.

Publicidade

Com o par é possível monitorar seu sono, atividades físicas, hábitos alimentares e dieta usando os preciosos dados capturados pela pulseira e interpretados pelo aplicativo. Interessante para quem fica sentado na cadeira do escritório durante horas, a pulseira também pode lembrar que você precisa se mexer um pouco.

Feita para ser usada durante todo o dia, até enquanto você dorme, a UP é estilosa e bem leve. O usuário pode também definir objetivos, que servem como um incentivo a mais para se mover.

Confira o vídeo promocional:

Publicidade

YouTube video

A Jawbone UP custa US$130 em seu site e vem em três tamanhos diferentes. Diversas cores estarão disponíveis em breve, mas a versão preta já pode ser adquirida. O aplicativo que acompanha a pulseira não custa nada na App Store [38,5MB] e requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça o PhotoFun, um novo aplicativo brasileiro para personalização de imagens

Próx. Post

Brecha simples de segurança no Skype expõe usuários [atualizado]

Posts Relacionados