↪ Botão compartilhar finalmente chega ao aplicativo Facebook para iOS [atualizado 2x]

Ícone - Facebook para iOS

Novidades da versão 5.2

Agora, você pode compartilhar as melhores histórias do seu feed de notícias com apenas um toque.

  • Novo link Compartilhar para publicar novamente histórias do seu feed de notícias.
  • Marque seus amigos em qualquer publicação, comentário ou foto.
  • Smiles, corações e outros emoticons em mensagens.
  • Para organizar o seu feed, toque no botão próximo a “Feed de notícias” na barra lateral esquerda.

Finalmente o botão “Compartilhar” chegou ao aplicativo Facebook! Ele é gratuito, pesa 14,6MB e requer o iOS 4.3 de iPads e iPhones/iPods touch. [App Store]

Atualização

Botão de compartilhar no Facebook para iOS

Conforme alguns leitores informaram, o botão de compartilhar só aparece com o sistema em inglês. Em português, ele *não* aparece.

[crédito da imagem: Reinaldo Versuri]

Atualização II

Alguns leitores estão informando que o botão está, sim, funcionando em iGadgets rodando o sistema em português. Pelo que parece, trata-se de um bug que afeta apenas alguns aparelhos ajustados para o nosso idioma. Em inglês, funciona perfeitamente; em português, funciona para alguns.

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Logo após foi morar em Londres e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa na frente de uma Apple Store é abduzido. Carioca, flamenguista e viciado em Coca-Cola Zero, tem um MacBook Pro Retina (meados de 2015), um iPhone 6s, um iPad Air 2 (Wi-Fi), um iPad mini (Wi-Fi), uma Apple TV (3ª geração) e um AirPort Time Capsule (5ª geração).

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: