Ator Josh Gad comenta que Ashton Kutcher e Steve Jobs são “muito parecidos”

Josh Gad, intérprete do cofundador da Apple, Steve Wozniak, só tem elogios quando o assunto é o papel de Ashton Kutcher, seu companheiro de cena interpretando Steven Paul Jobs. Segundo Gad, a capacidade dos dois de impressionar é imensa, e isso será nítido na trama que chegará às telonas em 2013 — nada a ver com a do roteirista Aaron Sorkin, da qual falamos ontem.

A última notícia significativa dessa produção independente havia pintado no final de agosto, quando parte da produção foi realizar filmagens na Índia.

Ashton Kutcher como Steve Jobs

“A mudança foi muito além da física, Ashton entrou a fundo no papel e seu trabalho a cada dia era transformador”, comentou Gad. Sem dúvida, ao olhar fotos das gravações é difícil não enxergar Jobs na pele de Kutcher e, mais ainda, ainda é difícil de acreditar que ele não está mais aqui.

E você, acha que Kutcher pode surpreender em jOBS tanto quanto Steve fez em vida? :-)

[via Macgasm]

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Residente na cidade do Rio de Janeiro, futuro estudante de Comunicação Social, entrou no universo Apple há mais de sete anos, com um iPod nano e um iPhone, tendo adquirido nesse tempo um fascínio pelo perfeccionismo e pelo pensar diferente. Grande admirador do Steve Jobs, Tim Cook, Jony Ive e Angela Ahrendts. Contra a prática do jailbreak, conta com um inseparável iPhone 6 (#greyisbest) e um MacBook Pro com tela Retina, além de um iPad mini para as horas vagas e leituras. Mal pode esperar para adicionar um Apple Watch Space Black a essa lista. Muito além de um heavy-user.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.