Começam as vendas de iPads Wi-Fi + Cellular nos Estados Unidos

Conforme falamos ontem, hoje, sexta-feira (16/11), os iPads mini e de quarta geração com capacidade Cellular começaram a ser vendidos em Apple Retail Stores americanas, ainda que os estoques estejam bastante limitados.

iPad mini Wi-Fi + Cellular

As três maiores operadoras dos EUA (AT&T, Verizon e Sprint) também informaram que estão vendendo os aparelhos.

Prazo de entrega do iPad mini Wi-Fi + Cellular

Na Apple Online Store, o iPad mini Wi-Fi + Cellular está com prazo de entrega de duas semanas, enquanto o iPad de quarta geração com capacidade 3G/4G está com um prazo de sete dias úteis.

[via MacRumors]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.