JBL apresenta seus primeiros speakers com suporte ao conector Lightning

Em meados de setembro, com a iminente chegada do iPhone 5 e com todas as fontes confirmando que ele contaria com um novo conector, as fabricantes de acessórios já mostravam um certo desespero, com medo de não conseguirem entregar aparelhos adaptados ao Lightning a tempo do Natal, perdendo assim o maior pico de vendas do ano.

Pois parece que a JBL (subsidiária da Harman International) já conseguiu cumprir essa difícil tarefa, apresentando ontem a sua nova linha de speakers.

Speakers da JBL com Lightning

O modelo OnBeat Micro tem seu atrativo por ser extremamente portátil, leve e fino, e, mesmo com sua portabilidade, ainda conta com 5 horas de bateria para reprodução contínua. Já a versão OnBeat Venue Lightning vem com um suporte maior, conseguindo comportar até o iPad mini e a quarta geração de iPads, além de apresentar uma qualidade acústica ainda superior.

A nova linha visa o conforto, a qualidade de som, e é claro, o benefício do novo conector Lightning. Os dois modelos já estão sendo vendidos nos Estados Unidos; o OnBeat Micro sai por US$100, enquanto o OnBeat Venue LT custa US$200.

[via iPodNN]

Se houver algum erro no post acima, selecione-o e pressione Shift + Enter ou clique aqui para nos notificar. Obrigado!

Sobre o Autor

Residente na cidade do Rio de Janeiro, ex-empregado da Apple, possui paixão pelos seus produtos: passa a maior parte do dia em contato (literalmente) com seu Apple Watch Series 2 de aço inoxidável, um iPhone 7 Plus ouro rosa e o novo MacBook Pro. Foi introduzido à tecnologia há dez anos, com seu primeiro iPod nano (de quarta geração). Depois disso não desgrudou mais de seus iDevices, além de fazer com que todos de sua família o seguissem nessa migração. Antes da Apple, possui três paixões: seu marido, sua filhota (uma Golden que vive aprontando), e tudo que leve limão (torta, bebida, comida, etc.). Tem como um de seus principais objetivos de vida aprender a escrever um texto na terceira pessoa de forma mais rápida.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.