O melhor pedaço da Maçã.

JBL apresenta seus primeiros speakers com suporte ao conector Lightning

Speakers da JBL com Lightning

Em meados de setembro, com a iminente chegada do iPhone 5 e com todas as fontes confirmando que ele contaria com um novo conector, as fabricantes de acessórios já mostravam um certo desespero, com medo de não conseguirem entregar aparelhos adaptados ao Lightning a tempo do Natal, perdendo assim o maior pico de vendas do ano.

Publicidade

Pois parece que a JBL (subsidiária da Harman International) já conseguiu cumprir essa difícil tarefa, apresentando ontem a sua nova linha de speakers.

Speakers da JBL com Lightning

O modelo OnBeat Micro tem seu atrativo por ser extremamente portátil, leve e fino, e, mesmo com sua portabilidade, ainda conta com 5 horas de bateria para reprodução contínua. Já a versão OnBeat Venue Lightning vem com um suporte maior, conseguindo comportar até o iPad mini e a quarta geração de iPads, além de apresentar uma qualidade acústica ainda superior.

Publicidade

A nova linha visa o conforto, a qualidade de som, e é claro, o benefício do novo conector Lightning. Os dois modelos já estão sendo vendidos nos Estados Unidos; o OnBeat Micro sai por US$100, enquanto o OnBeat Venue LT custa US$200.

[via iPodNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

QR Reader, LinkedIn, DataWiz e outros apps ganham suporte à tela de 4 polegadas do iPhone 5

Próx. Post

Lançamento do televisor da Apple não seria tão iminente assim

Posts Relacionados