O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: primeira Apple Retail Store brasileira será no VillageMall, na Barra da Tijuca

VillageMall

Desde que a Apple confirmou a abertura de uma loja do Rio de Janeiro — a primeira do Brasil e da América Latina —, muita gente especulou sobre o local em que ela seria instalada. Pelo visto, ganhou quem apostou no VillageMall, na Barra da Tijuca.

Publicidade

VillageMall

De acordo com o TechTudo, a primeira Apple Retail Store brasileira ficará no novo shopping de luxo, que tem inauguração marcada para 3 de dezembro. Não se sabe, porém, se a loja da Maçã abrirá junto ao shopping, mas é plausível acreditar que, até o Natal, ela já esteja funcionando — ainda de acordo com o site, faltam apenas alguns refinamentos no interior da loja.

Suposta Apple Retail Store no VillageMall

São duas, as especulações sobre o local exato da loja dentro do shopping. O primeiro seria este marcado com a cor vermelha, logo na entrada do estabelecimento — essa é a única loja identificada como eletrônicos/informática do shopping.

Suposta Apple Retail Store no VillageMall

Outra possibilidade também é bastante aceitável: a firma de Cupertino teria feito toda a negociação com termos e nomes fictícios, para não chamar atenção. Nesse caso, o local seria o de cor salmão, no segundo andar do shopping — com uma entrada bem mais compatível com as fachadas de vidro da empresa.

Diferentemente dos últimos anos, neste é a Apple quem está organizando a lista de cadastros de interessados pelo iPhone 5. Não me espantaria em nada se a empresa juntar os dois lançamentos: iPhone 5 e Apple Retail Store, fazendo uma grande festa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nielsen: produtos da Apple são os mais desejados por crianças americanas para o Natal

Próx. Post

↪ ITC vai rever decisão que favorece a Apple em caso contra a Samsung

Posts Relacionados