O melhor pedaço da Maçã.

Ele chegou: o aplicativo oficial do MacMagazine para iPhones/iPods touch está agora na App Store! ;-)

Ícone - MacMagazine

Demorou, é verdade, mas aqui vale a máxima “antes tarde do que nunca”: é com muito prazer que anunciamos hoje a disponibilidade imediata do aplicativo oficial do MacMagazine para iPhones/iPods touch, algo que queríamos oferecer para vocês há muito tempo! 😀

Publicidade

Ícone - MacMagazine

Nosso site mobile (quase) sempre pôde ser adicionado à tela inicial de iGadgets como um web app, mas agora é diferente: estamos falando de um app nativo, com uma interface totalmente nova (já pronta para 4 polegadas, é claro) e alguns recursos extras que esperamos que vocês adorem.

A primeira coisa que vocês irão notar ao abrir o app é quão agradável é ler nossos artigos por ele e navegar por posts. Pelo app isso também é bem mais rápido do que pelo site mobile e últimos posts sempre ficam em cache local no seu iPhone/iPod touch para rápido acesso.

App do MacMagazine em iPhones

O aplicativo também vem com notificações instantâneas (via push) embutidas para todos os posts publicados aqui no site como “Destaques”. Além disso, você pode tocar no botão da estrelinha para favoritar tudo o que quiser e poder retornar facilmente a esses posts pela coluna lateral do app.

Publicidade

E não pararemos por aí, é claro: já temos uma listinha de coisas que iremos melhorar/adicionar em futuros updates, mas achamos que já estava mais do que na hora de colocá-lo nas mãos de todos vocês e podermos obter também o feedback do público sobre as coisas de que mais gostaram e desejam ver no aplicativo.

Publicidade

O projeto só foi possível graças à dupla Raphael “ph” Lopes e Fernando Saragoça, os quais cuidaram respectivamente do design e da programação do app. O MacMagazine é muito grato ao trabalho dos dois.

Nosso aplicativo é gratuito na App Store, pesa 3,8MB e requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch. Uma In-App Purchase de apenas US$1 está disponível para você retirar os anúncios do topo e, de quebra, poder receber notificações push de *todos* os posts publicados aqui no site. 😉

Divirtam-se!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Má notícia: lançamento do jogo Real Racing 3 atrasa e é remarcado para fevereiro de 2013

Próx. Post

↪ Na Europa, Samsung teria desistido apenas do banimento de iGadgets e não dos processos em si

Posts Relacionados