O melhor pedaço da Maçã.

Em breve, na App Store: Hatch — o “Tamagotchi da era iOS”

Logo - Hatch

O pessoal mais velho talvez se lembre dos antigos joguinhos de bichinhos virtuais que fizeram muito sucesso nos anos 1990. Os chamados “Tamagotchis” viraram uma febre, uma mania que tomou conta naquela época (e quem jogou não esquece).

Publicidade

Pois bem, agora, na era iOS — logicamente, guardadas as devidas proporções —, será lançado pelos mesmos produtores do famoso aplicativo Clear um novo joguinho que promete trazer à tona novamente a missão de você cuidar do seu bichinho virtual de bolso: o Hatch.

Logo - Hatch

Hatch, o primeiro aplicativo para iPhone que vai corresponder o seu amor.

Um novo tipo de animal de estimação é a eclosão do próximo ano em seu iPhone… e estamos comemorando o lançamento lançando a possibilidade de você escolher a cor para o seu bichinho de estimação virtual!

É o que diz o site dos desenvolvedores, onde você pode escolher a cor do seu futuro animalzinho de estimação virtual que mais lhe agrada; inicialmente, eles foram batizados com o nome de “Fugu Eggs”. O novo app está programado para ser liberado no início de 2013.

Publicidade

Confira um teaser deste aplicativo que pode virar uma nova mania:

YouTube video

Conforme você pode ver no vídeo, desde o nascimento do bichinho virtual você fica responsável em dar carinho, comida, passear… e ele retribui cada ação que você fizer. Reparou também que, se você estiver ouvindo músicas, ele acompanha o ritmo? Logicamente, depois de um dia atarefado, tem que botar ele para dormir também. Mas não se preocupe, pois, tratando dele direitinho, você terá retribuição de todo o carinho e atenção que lhe deu.

Publicidade

Não foram divulgados mais detalhes sobre este “Tamagotchi da era iOS”, mas, se levarmos em consideração os belos gráficos e um pouco da história que foi demonstrado no vídeo, o app tem tudo para nos cativar. 😉

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Kodak anuncia venda de seu portfólio de patentes; Apple e outras gigantes estão no bolo

Próx. Post

Rumor: site afirma que Apple e Hon Hai Precision Industry estão testando designs para a “iTV”

Posts Relacionados