O melhor pedaço da Maçã.

Em breve, no Cydia, um tweak para iPhones/iPods touch jailbroken que promete: o Auxo

Já faz bastante tempo que não aparecia no Cydia um tweak tão promissor como este, que pode ser considerado essencial para quem é adepto da prática do processo de jailbreak. Digo isto porque, apesar de o iOS ter incorporado e/ou tornado nativos determinadas funções que antigamente só eram possíveis com o destravamento dos iDevices, ainda sentimos falta de algumas funcionalidades que só o processo de jailbreak permite.

Publicidade

Quem é fã do “lado negro da Força” sabe a praticidade que o SBSettings proporciona, pelo qual é possível controlar várias funções do sistema. O Five Icons Dock, como o nome já diz, permite utilizar cinco aplicativos na dock do seu iGadget, isto sem falar do aplicativo Barrel que adiciona animações na tela do seu dispositivo — enfim, a lista é grande.

Melhor do que falar sobre este novo tweak é assistir ao vídeo que demonstra do que ele é capaz. Conheça o Auxo:

YouTube video

Publicidade

Apesar de prometer bastante, a novidade ainda não tem data prevista para ser liberada no Cydia. Ela inicialmente será compatível com o iOS 6, mas os desenvolvedores do tweak estão trabalhando para que ele seja funcional também no iOS 5.

Taí um projeto bacana, que promete! 😉

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: Music Recorder, Marked, Startrail e cookie cutter

Próx. Post

CEO da TSMC afirma que nova fábrica nos Estados Unidos não tem relação com a Apple

Posts Relacionados