O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPad de quinta geração chegará em março, trazendo elementos de design do mini

iPad deitado com uma mão segurando

Corroborando informações trazidas recentemente pelo site taiwanês DigiTimes, o japonês MACお宝鑑定団のBlog disse hoje que a Apple deverá lançar o iPad de quinta geração já em março.

Publicidade

iPad deitado com uma mão segurando

Como esperado, a tablet maior deverá ganhar elementos de design do iPad mini — inclusive se tornando mais fina e mais leve. O veículo traz até as supostas reduções em dimensões: menos 17mm em largura, 4mm em altura e 2mm em espessura.

Aproveitando a oportunidade, o MACお宝鑑定団のBlog também falou que a Apple já teria iniciado produções de testes do iPad mini de segunda geração e, mais uma vez corroborando o DigiTimes (além do analista Doug Freedman, da RBC Capital Markets), eles apostam numa tela Retina com os mesmos 1536×2048 pixels do iPad maior — chegando, portanto, a 324 pontos por polegada. O novo iPad mini ainda viria equipado com um chip A6X, tal como o iPad de quarta geração.

Publicidade

Como o iPad mini nem chegou ao Brasil ainda (e a vários outros países, também), chega a ser frustrante os rumores sobre um novo modelo já terem pipocado por aí a todo vapor. Isso bateria, porém, com a ideia de que a Apple estaria passando a fazer dois lançamentos de produtos por ano.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Vídeos: ilusionista Simon Pierro está de volta com uma série natalina imperdível! ;-)

Próx. Post

Wordament, jogo de letras da Microsoft, chega à App Store com ranking multiplataforma

Posts Relacionados