↪ iPhones e iPads são responsáveis pelo aumento de crimes em Nova York

Buscar iPhone, iPad

Os grandes crimes em Nova York avançaram neste ano e o prefeito Michael R. Bloomberg, na sexta-feira [28/12], apontou o culpado: muitos iPhones e iPads estão sendo roubados.

Marc La Vorgna, secretário de imprensa do prefeito, disse que, se o aumento nos números da Apple fosse desconsiderado, a porcentagem de crimes em Nova York neste ano seria menor do que em 2011. De acordo com o Wall Street Journal, é a primeira vez em 20 anos que os crimes aumentaram na cidade. [NYTimes.com]

[via BGR, parislemon]

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.