O melhor pedaço da Maçã.

Em antecipação à CES 2013, JBL anuncia novos alto-falantes compatíveis com o conector Lightning

JBL OnBeat Mini

A Consumer Electronics Show (CES) 2013 só começará daqui a quatro dias, mas diversas empresas já estão anunciando as novidades que serão apresentadas no evento. Hoje de manhã falamos da iHome, agora trazemos alguns novos produtos da JBL — marca da HARMAN International Industries.

Publicidade

O primeiro é o JBL OnBeat Mini:

JBL OnBeat Mini

Como a imagem já deixa claro, trata-se de um alto-falante compacto para iGadgets. Ele foi pensado no iPad mini (daí o seu nome e a própria foto promocional), mas é compatível com todos os iPads, iPhones e iPods modernos, com conector Lightning.

Quando usado com baterias, o OnBeat Mini proporciona até 5 horas de reprodução contínua. Ligado na tomada, ele também serve para recarregar os iGadgets enquanto estão em uso. O produto — que será vendido nas cores preta e branca — conta ainda com uma porta USB para uso com outros dispositivos quaisquer.

JBL ChargeOutra novidade anunciada hoje foi o JBL Charge, um alto-falante Bluetooth cuja bateria de 12 horas recarrega smartphones e tablets em qualquer lugar.

Com um design cilíndrico (disponível em múltiplas cores, incluindo preto, azul e verde), o alto-falante pode ser posicionado tanto na vertical quanto na horizontal e promete uma ótima potência de som. Um LED lateral indica sempre o estado do dispositivo.

Publicidade

O OnBeat Mini chegará ao mercado internacional em março, enquanto o JBL Charge tem uma previsão mais vaga: primeiro trimestre de 2013. Ambos sairão por US$150.

O Pocket-lint também diz que um terceiro produto será apresentado pela empresa, o JBL OnBeat Rumble, mas até o momento ela não liberou um comunicado para a imprensa sobre ele. Este será o maior e mais potente de todos, também compatível com o conector Lightning.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Dica de leitura: programador de iOS conta como foi trabalhar num projeto dentro do Google

Próx. Post

Vendas de iPhones deverão crescer 31% em 2013, acima da projeção para o mercado em geral

Posts Relacionados