O melhor pedaço da Maçã.

Conceito: “iPhone 6” baseado no iPod nano de sétima geração

Conceito de iPhone 6

Mesmo a Apple alardeando que as vendas do iPhone 5 ultrapassaram a casa dos 50 milhões de aparelhos vendidos, alguns usuários torceram o nariz pois esperavam algo mais bombástico por parte da gigante de Cupertino. Sejam alterações radicais em termos de design ou até mesmo se tratando do iOS, o qual, desde que foi lançado com o primeiro iPhone em 2007, não recebeu ainda uma reformulação profunda.

Publicidade

Com relação ao iOS, quem sabe a coisa mude drasticamente em breve, agora que Jony Ive está gerenciando o seu design. Até agora a Apple não ousou mexer drasticamente no seu sistema operacional móvel, mas quem sabe a recente dança de cadeiras dentro da empresa permita que já vejamos algo bem diferente no iOS 7 — ainda neste ano.

Enquanto isso, designers de fora aproveitam e lançam as suas propostas de conceitos, como a que propôs o italiano Federico Ciccarese, da ciccaresedesign.

Conceito de iPhone 6

Conceito de iPhone 6

Conceito de iPhone 6

Conforme deu para notar nas imagens acima, ele se baseou nas linhas do iPod nano de sétima geração para produzir um conceito para o “iPhone 6”.

Ciccarese não ousou somente no conceito externo para o iPhone de sétima geração, mas também deu uma sugestão para o quesito iOS: na opinião dele, a nova versão do sistema seria um mix entre o atual iOS e o OS X, ou seja, uma espécie de “iOSX”. Se bem que tudo indica ou caminha para esta direção: sistemas operacionais uniformes, sejam em iGadgets ou em Macs.

Publicidade

Eis um vídeo da ideia:

YouTube video

Publicidade

E você, curtiu o conceito? 😉

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Já existe um jailbreak untethered para o iOS 6.0.2

Próx. Post

Apple apela da decisão que cancelou processo contra a Motorola

Posts Relacionados