O melhor pedaço da Maçã.

↪ Bug na rede da operadora Sprint direciona pessoas que utilizam o Buscar Meu iPhone para um mesmo endereço

Recado na porta de Wayne Dobson

Recado na porta de Wayne Dobson

Publicidade

Nos últimos dois anos, o aposentado de 59 anos de idade foi importunado por pessoas aparecendo todas as horas do dia e da noite em sua casa, exigindo seus telefones. Eles gritavam, lhe mostravam evidências, chamaram a polícia — jurando que seus telefones estavam em sua casa.

[…] O que se tornou uma ferramenta poderosa para a polícia caçar bandidos, para pessoas que perdem seus telefones ou que ligam para o 911 saiu pela culatra para [Wayne] Dobson. Uma falha inexplicável com pelo menos uma empresa celular está orientando pessoas que perderam seus telefones para sua casa ao norte de Las Vegas.

Não, não é mais um “Momento Humor”. 😛 A falha, pra lá de estranha, acontece na rede da operadora americana Sprint e direciona diversas pessoas que usam o Buscar Meu iPhone (Find My iPhone) para a casa de Dobson. Agora imagine ter que explicar que você não é um ladrão e que o iPhone que a pessoa está procurando não está na sua casa, dezenas — quem sabe centenas — de vezes, durante dois anos! Deu até pena do aposentado, coitado… [ReviewJournal.com]

[via Cult of Android]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple e Samsung adicionam mais aparelhos à disputa judicial californiana

Próx. Post

↪ Desenvolvedora libera OmniFocus para Mac de graça até a chegada da nova versão do app

Posts Relacionados