O melhor pedaço da Maçã.

App InstaWeather adiciona dados climáticos nas fotos do seu iPhone/iPod touch

InstaWeather Pro - logo

Sabe aquela foto que você postou demonstrando seu calor na praia, ou daquela noite fria e boa para dormir? Ela acaba de ficar mais divertida! Conheça o InstaWeather.

Publicidade

InstaWeather Pro - logo

O aplicativo da BYSS mobile é bem simples e fácil de usar: basta tirar uma foto ou escolher da biblioteca enquanto ele busca os dados climáticos da sua cidade. Depois, é só escolher como e quais informações você quer na frente da foto. Veja alguns modelos abaixo:

InstaWeather Pro - iPhone - APSInstaWeather Pro - iPhone - JP - credito Marco Miyashiro

InstaWeather Pro - iPhone - LA - credito Amanda YInstaWeather Pro - iPhone - RJ - credito Paulo Sergio

Créditos (esq. p/ dir., cima p/ baixo): v7nn7, Marco Miyashiro, Amanda Y e Paulo Sérgio. Obrigado!

Publicidade

Nas configurações do aplicativo é possível alterar as unidades de medida de temperatura, pressão, precipitação e velocidade do vento, além de outras opções de visibilidade.

Como o nome já diz, o aplicativo foi feito especificamente para o Instagram — o que justifica o formato quadrado como única opção —, mas a imagem também pode ser compartilhada via Twitter, Facebook ou salva no Rolo da Câmera (Camera Roll).

O InstaWeather está disponível gratuitamente na App Store pesando 6MB, mas também possui uma versão Pro custando US$1, livre de propagandas. Ambas requerem o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch. O aplicativo está disponível ainda no Google Play e na web — para visualização.

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes da versão Pro do InstaWeather!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais da versão Pro do InstaWeather os 8 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem que loja aparece na segunda foto mostrada acima, neste artigo. Moleza, né?

Publicidade

Exemplo:

Microsoft Store RT @MacMagazine: App InstaWeather adiciona dados climáticos nas fotos do seu iPhone/iPod touch • http://mcmgz.in/de0

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Redução no ICMS volta a tornar vantajosa a aquisição de vários iProducts diretamente dos Estados Unidos via SkyBOX

Próx. Post

VideoLAN confirma estar trabalhando novamente no seu app para iOS, mas por enquanto ainda sem previsão de lançamento

Posts Relacionados