O melhor pedaço da Maçã.

App do smartwatch Pebble é lançado para iOS e Android; primeiras unidades começam a ser entregues para investidores

Ícone - Pebble Smartwatch

Conforme anunciado na CES 2013, as primeiras unidades do smartwatch Pebble começaram a ser despachadas ontem para investidores — ainda que num ritmo limitado, de apenas 500 iniciais.

Publicidade

Só para terem uma ideia, o projeto totalizou 68.929 investidores no Kickstarter (muitos deles garantindo mais de uma unidade do relógio), sem falar todos os que o comprarão agora que a ideia se consolidou pra valer.

Caixas do Pebble prontas para despachoCaixas do Pebble prontas para despacho

Como muitos desses 500 felizardos poderiam receber seus Pebbles a partir de hoje, os caras programaram a liberação do app para Android porém ainda aguardavam a aprovação do app para iOS há duas semanas. Felizmente, a Apple não os deixou na mão.

Publicidade

Os aplicativos Pebble Smartwatch já estão disponíveis tanto na App Store quanto no Google Play.

Ícone - Pebble Smartwatch

Ícone simpático, né? 😉

Publicidade

Pelo app é possível personalizar diversos aspectos do relógio inteligente, alterando suas faces e integrando-o com uma série de apps. A troca de informações entre o Pebble e o iPhone/iPod touch é feita via Bluetooth, o que o permite alertar o usuário sobre novas ligações, emails e mensagens.

Mesmo com mais de US$10 milhões em mãos, a equipe responsável pelo Pebble ainda sofre para cumprir seus prazos e colocar o produto nas mãos de consumidores. Isso mostra, mais uma vez, que não basta ter boas ideias e fazer promessas à toa; realizar/executar algo, ainda mais algo físico/material, não é para qualquer um.

Publicidade

De acordo com a Pebble, o ritmo atual da produção está em 800-1.000 unidades diárias, mas eles querem atingir a sua meta total de 2.400 o quanto antes. Assim, não deve demorar muito para o mercado ficar bem abastecido desses smartwatches tão bacanas.

O Pebble custa US$150 e está disponível para compra em uma série de cores no seu site oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confirmado: filme “jOBS” estreará nos cinemas americanos em 19 de abril; confira o primeiro clipe em vídeo da produção

Próx. Post

O que seria essa nova abinha “Deal of the Day”, na lateral do MacMagazine?

Posts Relacionados