O melhor pedaço da Maçã.

Apple TVs de segunda geração com o iOS 6.1 agora também têm o seu jailbreak untethered

Ícone - Seas0nPass

Ícone - Seas0nPassDepois da chegada estrondosa e de alguns updates da ferramenta evasi0n, agora é hora de donos de Apple TVs de segunda geração comemorarem: a FireCore acaba de atualizar sua ferramenta Seas0nPass com base no trabalho do time @evad3rs, levando o jailbreak untethered para o set-top box da Maçã.

Publicidade

Com a Seas0nPass, donos do aparelho (vale notar que a terceira geração da Apple TV *não* está no bolo) podem se atualizar para o iOS 6.1 (aka Apple TV Software 5.2) e fazerem o jailbreak livremente, abrindo portas para a instalação do aTV Flash (black), também da FireCore.

Em paralelo à atualização da Seas0nPass, a FireCore também liberou hoje a versão 2.2 do seu carro-chefe, trazendo suporte a teclados Bluetooth do Apple TV 5.2, melhorias gerais em backups e reprodução de DVDs, bem como correções de bugs e outros aprimoramentos.

Vale notar, contudo, que alguns plugins de terceiros como Plex, Remote HD, Rowmote e XBMC ainda não foram atualizados para a versão atual do Apple TV Software, então quem depender deles deve ficar por enquanto na versão 4.4.

A Seas0nPass está disponível tanto para Mac (OS X 10.6 ou superior) quanto para Windows (XP ou superior) e é gratuita. Já o aTV Flash (black) custa atualmente US$30.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Editor de vídeos iMovie para iOS é atualizado com melhorias gerais

Próx. Post

MM na App $tore: Fog of World, Honk, Badly Drawn Movies, The note, Moka! e mais!

Posts Relacionados