O melhor pedaço da Maçã.

Apple afirma que problema do Microsoft Exchange será corrigido numa futura atualização do iOS

Configuração do Microsoft Exchange em iPhone 5

O iOS 6.1 já está instalado em mais de 52% dos iPads, iPhones e iPods touch compatíveis com o sistema. A atualização fluiu muito bem para a grande maioria dos usuários, mas sabe como é… software perfeito não existe e sempre tem uma(s) arresta(s) para aparar.

Publicidade

Desta vez, os problemas foram relacionados a compromissos corrompidos no Exchange e problemas com performance 3G em iPhones 4S. A Apple correu e já resolveu esse último bug, liberando o iOS 6.1.1 exclusivamente para os aparelhos de quinta geração. Contudo, o iOS 6.1.1 continua em fase beta (testes) para os outros modelos (iPhones 3GS, 4 e 5) — sem falar que o problema do Exchange continua.

Configuração do Microsoft Exchange em iPhone 5

Falando sobre esse último, a Apple confirmou que o bug existe e uma simples resposta a um evento pode gerar uma comunicação excessiva com o Microsoft Exchange Server, reduzindo a duração da bateria e podendo levar o servidor Exchange a bloquear o dispositivo iOS. Ela já está trabalhando numa correção, a qual será disponibilizada numa próxima atualização.

Publicidade

Enquanto isso, se você está sofrendo com o problema, basta desativar, esperar dez segundos e reativar o calendário Exchange no seu dispositivo iOS. Para isso, vá em Ajustes » Mail, Contatos e Calendários, selecione a sua conta Exchange, desligue o Calendário, aguarde os dez segundos e ligue-o novamente.

Ah, e uma curiosidade: de acordo com a Chitika, juntas, as versões 6.0, 6.1 e 6.1.1 já estão instaladas em mais de 84% dos iGadgets americanos compatíveis com a sexta versão do iOS. Incrível, não?

[via ZDNet, Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Engenheiro que trabalhou no Xbox enxerga a chegada de aplicativos à Apple TV como uma grande ameaça

Próx. Post

↪ App da semana: jogo Infinity Blade

Posts Relacionados