Brasileiro radicado em Portugal lança ebook sobre como publicar livros na iBookstore


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
14/02/2013 às 14:46

Publicação de Livros na iBookstoreRadicado há quatro anos em Portugal, o autor brasileiro Glauco Adams lançou recentemente um ebook focado na publicação de livros na iBookstore, a loja da Apple para iGadgets.

No título, Adams explica em português (do Brasil, vale notar) tudo sobre o assunto.

A autopublicação vale mesmo a pena? Como cadastrar-se na Apple para vender livros? Como obter o número EIN, fornecido pelo governo dos EUA? Como enviar os livros para a loja? Como divulgá-los? Como funcionam o acompanhamento das vendas e os pagamentos? São questões que este manual procura responder, superficialmente, para ajudar autores a darem os primeiros passos nesse universo fascinante.

O livro aborda principalmente o processo de publicação de títulos na loja, não da criação/formatação deles — embora também pincele algumas coisas sobre isso.

Publicação de Livros na iBookstore requer o iBooks 1.3.1 ou superior rodando em iPads e iPhones/iPods touch com o iOS 4.3.3 ou superior. Ele custa US$9 e tem um total de 59 páginas.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do ebook!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do ebook Publicação de Livros na iBookstore os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a sigla referente ao Número Padrão Internacional de Livro, isto é, o sistema identificador único para livros.

Exemplo:

ABNT RT @MacMagazine: Brasileiro radicado em Portugal lança ebook sobre como publicar livros na iBookstore • http://mcmgz.in/dlz

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: