O melhor pedaço da Maçã.

Recente atualização dos MacBooks Pro com tela Retina também trouxe mudanças internas

Componentes internos MacBook Pro com tela Retina 2013 início

Ao contrário do que muitos imaginavam, a atualização surpresa para os MacBooks Pro com tela Retina foi além da simples adição de 0,1GHz nos processadores. Segundos recentes imagens vazadas, o computador traz consigo atualizações de componentes internos, que podem passar a caracterizá-lo como um novo modelo ‟Início de 2013” (‟Early 2013”).

Publicidade

Componentes internos MacBook Pro com tela Retina 2013 início

Clique para ampliar.

De acordo com o novo formulário de reparação [acima], alguns componentes do hardware foram atualizados, incluindo SSD, placa lógica e saídas E/S. Ainda não ficou claro o porquê de uma atualização tão silenciosa e discreta e nem mesmo se ele passará de fato a ser considerado como uma nova geração; todavia, há outros fatos que nos levam a crer nisso.

Comparação do código de modelo do MacBook Pro com tela Retina 2012-2013

Como mostra a imagem acima, o computador que passou a ser comercializado é identificado como modelo EMC 2673. É difícil de acreditar que a Apple trocaria o número de modelo apenas por um upgrade do processador. O padrão de “alterar o modelo” também foi aplicado ao MacBook Pro de 13,3 polegadas, sendo agora o EMC 2672.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: iUSBport, a USB que faltava em seu iGadget

Próx. Post

Estreando na App Store: Just Sing It!, Run Cow Run e Cobertura

Posts Relacionados