Apple libera iTunes 11.0.2 com novo modo de visualização de Compositores para músicas

Ícone do iTunesA Apple acaba de liberar na Atualização de Software (Software Update) o iTunes 11.0.2, o qual chega mais de dois meses após a versão 11.0.1.

Segundo as notas de liberação:

Esta atualização adiciona uma nova vista Compositores para as músicas, melhora a capacidade de resposta ao sincronizar listas de reprodução e soluciona um problema que às vezes podia fazer com que as compras armazenadas não aparecessem em sua biblioteca do iTunes. Esta atualização também inclui outras melhorias importantes de estabilidade e desempenho.

A atualização já pode ser baixada pela Mac App Store ou diretamente pelo site da Apple.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.