Enjoado dos filtros e molduras do Instagram? Então conheça o app InstaPhotoFX


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
19/02/2013 às 12:17

Não há dúvidas de que um dos motivos de o Instagram ter feito tanto sucesso no mundo todo tenham sido os seus filtros. E vale notar que os filtros dele não são nada simples, há muita programação envolvida ali — por isso que a maioria fica bem em quase todas as fotos que tiramos.

Mas as opções não são muitas e, para quem usa bastante a rede social, elas podem enjoar rapidamente. É aí que entram apps como o recém-lançado InstaPhotoFX, da SOFTEASE TECH — mesma desenvolvedora do ScreenDIY e do PhotoMagic para OS X e para iOS. A qualidade dos filtros não é a mesma, mas o aplicativo abre portas para inúmeras possibilidades.

InstaPhotoFX - iPhoneInstaPhotoFX - iPhone

O InstaPhotoFX traz mais de 30 filtros e vem ainda com mais de 30 efeitos os quais podem ser aplicados sobre os filtros, bem como mais de 30 bordas/molduras diferentes. O usuário pode ainda rotacionar imagens, bem como espelhá-las vertical ou horizontalmente.

Com um toque, a sua composição é enviada para postagem via Instagram já no tradicional formato quadrado dele.


Ícone - InstaPhotoFXInstaPhotoFX

US$ 1 | 33,4 MB | requer o iOS 4.3 ou superior.
Compatível com iPhones/iPods touch.
Prós: inúmeras possibilidades de personalização.
Contras: a interface poderia ser mais bonitinha.

Badge / botão grande - Disponível na App Store

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do InstaPhotoFX!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do InstaPhotoFX os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual foi a empresa que comprou o Instagram há alguns meses.

Exemplo:

Microsoft RT @MacMagazine: Enjoado dos filtros e molduras do Instagram? Então conheça o app InstaPhotoFX • http://mcmgz.in/dnl

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: